terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Clientes são feitos reféns em assalto a banco

Assalto a uma agência do Banpará
Assalto a uma agência do Banpará
Uma agência bancária do Banpará foi assaltada na tarde desta segunda-feira (04), no município de Concórdia do Pará, no nordeste paraense. Pessoas que passavam pela rua e clientes que estavam no banco foram feitos reféns. Eles também renderam os seguranças.
Testemunhas relatam que os assaltantes chegaram encapuzados e atirando na agência bancária. Eles estavam em um Hilux prata. Alguns entraram no banco, enquanto outros ficaram do lado de fora efetuando vários disparos para o alto. Eles estavam fortemente armados com fuzil, pistolas, escopeta calibre 12, entre outras armas.

Os funcionários do banco e clientes se abaixaram dentro da agência, enquanto os assaltantes pegavam o dinheiro que estava nos caixas. O valor roubado não foi divulgado.
A quadrilha teria fugido pela rodovia PA-252, rumo ao município de Mãe do Rio, no nordeste paraense, levando seis reféns na corroceria do carro. Na estrada eles libertaram os reféns. Ninguém ficou ferido.
Policiais de municípios próximos, como Castanhal, Ulianópolis, Mãe do Rio, estão fazendo buscas pelos assaltantes. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário