segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Engenheiro de Itaituba morreu em Santarém por complicações gastrointestinais

Natural da cidade de Governador Valadares-MG, Nilson Guerra era engenheiro. Dedicou mais de 30 anos de sua carreira ao trabalho no município de Itaituba. No serviço público municipal prestou relevantes serviços como colaborador na administração pública ou prestador de serviços na área de engenharia e construção. 
Nilson também era destacado por seu envolvimento com entidades de classe e com questões de interesse coletivo. Dono de muitas amizades ele construiu uma carreira sólida e respeitada. Nos últimos anos Nilson Guerra, vinha travando uma luta árdua contra uma doença infecciosa do intestino e fazia tratamento fora da cidade.

Mais recentemente, o engenheiro de 68 anos, apresentou piora no seu quadro de saúde. Apesar dos esforços dos médicos, ele estava debilitado e precisou ser transferido, com urgência, para Santarém. Nilson ficou três dias internado na unidade de terapia intensiva do hospital municipal de Santarém, más a infecção se espalhou por órgãos do sistema renal e digestivo e o engenheiro teve parada múltipla de órgãos por volta das 17:30 desta segunda-feira, quando foi declarada sua morte pela equipe médica da UTI. 

Nilson guerra era casado e pai de 2 filhos. Amigos comunicaram que o corpo será velado a partir da manhã desta terça feira, na sede do Rotary clube, entidade que o mesmo participou e colaborou com bons serviços por muitos anos. A prefeita Eliene Nunes decretou luto oficial por três dias pela morte do engenheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário