terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Governador exonera diretor do Detran

Delegado Nilton Atayde
Delegado Nilton Atayde
Nilton Jorge Barreto Atayde foi exonerado do Detran-PA e nomeado assessor especial III da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Vai ajudar o secretário de Estado Luís Fernandes no controle das taxas. Andrea Yared de Oliveira Hass foi nomeada para responder pela direção geral do órgão de trânsito. A mudança foi publicada no Diário Oficial do Estado.
Andrea Hass é formada em Ciências Contábeis e em Direito e é servidora concursada da Secretaria de Fazenda do Pará há 21 anos. Já atuou na Delegacia Especial de Grandes Contribuintes, no Núcleo de Tributação e Estudos Econômicos e atualmente estava vinculada à Diretoria de Fiscalização da Sefa.

Curioso é que ela tem experiência na área fazendária e foi para o Detran. Ele, delegado de polícia experiente, foi para a área fiscal da Semas.
A dança das cadeiras também foi efetivada no Corpo de Bombeiros Militar do Pará. Assume o comando o coronel Zanelli Antonio Melo Nascimento, 44 anos, que já ocupou o posto de comandante operacional do CBMPA e exerceu o cargo de comandante de grupamentos do interior, como Castanhal e Capanema, além de integrar os quadros do Estado Maior do Corpo de Bombeiros. Traz no currículo profissional doze cursos militares, entre eles o de Formação de Oficiais, é bacharel em Gestão de Risco Coletivo pelo Iesp/Uepa, tem pós-graduação em Defesa Social e Cidadania e curso superior com ênfase em gestão estratégica em defesa social. O coronel Nahum Fernandes não foi nomeado para outra função.
Fonte: Franssinete Florenzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário