terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MEC autoriza curso de biologia para a Faculdade de Itaituba

O MEC autorizou a faculdade de Itaituba a ofertar o curso de ciências biológicas. A instituição já abriu inscrições para o preenchimento das vagas.
Acerca de três anos a faculdade vem tentando a autorização para o curso. Após varias vistorias, solicitações e burocracia o anúncio da liberação foi publicado em portaria do diário oficial. A notícia foi comemorada pela equipe da Faculdade de Itaituba e começa 2016 com boas noticias. O coordenador do curso é o Dr. Josean Frota, biólogo com experiência na área de docência e pesquisa.
A faculdade já mondou seu quadro de profissionais para ministrar as aulas. serão doutores, mestres e especialistas que iniciarão as aulas ainda este ano.

A faculdade não perdeu tempo e já abriu inscrições para o processo vestibular. Os interessados devem procurar a secretaria da instituição, munidos dos documentos exigidos. Eles farão uma prova e estarão concorrendo a 100 vagas, distribuídas nos períodos da tarde e noite.

Josean que já tem anos de formação na área explica que o biólogo tem uma ampla área de abrangência e pode dedicar-se a facetas diferentes na profissão, especialmente na nossa região, onde há grande interesse na biodiversidade e questões que exigem a presença de um biólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário