quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Polícia Civil de Rurópolis prende suspeito tráfico e recupera dinheiro

A Polícia Civil de Rurópolis, oeste paraense, divulgou nesta quarta-feira (07), a prisão de Wellington Pereira dos Santos, conhecido como “Morceguinho”, acusado de tráfico de drogas na região. Ele foi localizado em uma residência próximo a BR-230, no último domingo (03).
Na casa foram encontradas 26 petecas de crack escondidas dentro de um fogão. Ele é suspeito de ter realizado assaltos junto com Danilo Ferreira Fernandes, no município de Santarém, aproximadamente 200 km distante de Rurópolis. De acordo com o delegado Ariosnaldo Filho, Danilo já está com a prisão preventiva decretada.

ASSALTO
A Polícia Civil de Rurópolis recuperou ainda o dinheiro de um supermercado da cidade que foi roubado na manhã da última quarta-feira (06). O estabelecimento foi arrombado e dos caixas foram levados uma quantia de R$ 700,00.

O dinheiro foi encontrado com uma criança de 11 anos, mas as investigações apontam que no momento da ação, a criança estava na companhia de alguns adolescentes. O Conselho Tutelar local acompanhou o procedimento e localizou os responsáveis da criança para as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário