terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Tragédia na BR 163 deixa dois mortos

Acidente em Novo Progresso deixa duas pessoas mortas
Acidente em Novo Progresso deixa duas pessoas mortas
Um grave acidente deixou dois jovens mortos no domingo (24), na rodovia BR–163, distante 05 quilômetros da cidade de Novo Progresso.
A vítima conduzia uma motocicleta, que ao desviar de um buraco bateu na lateral (frontal) de uma carreta – com o impacto, o condutor da moto e o carona foram jogados a vários metros de distância. O motociclista bateu a cabeça e teve o braço arrancado com a brutalidade da colisão.

Segundo informações, o motociclista seguia no sentido Novo Progresso, quando ao desviar de um buraco a motocicleta bateu na lateral frontal da carreta ao pegar a pista contrária. Com o impacto da colisão o motociclista bateu a cabeça, teve o braço arrancado e morreu no local. O carona ficou ao lado do meio fio da rodovia já sem vida.
A violência do acidente promoveu imagens fortes.

Condutor da motociclista teve o braço arrancado com a violência do choque
Condutor da motociclista teve o braço arrancado com a violência do choque
“Houve falta de atenção do motociclista que ao desviar do buraco colidiu com o caminhão”, disse o jornalista Adécio Piran.
O condutor da motocicleta foi identificado como Volmir Antônio Marcolin, de 27anos e o carona o jovem Lucas Alencar, de 16 anos.
O motorista da carreta placa OAS 9618 (MT) de nove eixos não foi identificado.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Junior Sargento Aurismar e soldado Eduardo, chegou ao local, mas nada podiam fazer, pois as duas pessoas já estavam mortas.
Fonte: RG 15/O Impacto e Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário