quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Itaituba: Corpo de bombeiros faz perícia para identificar causas de incêndio

O corpo de bombeiros está realizando uma pericia para identificar as causas do incêndio na garagem de uma distribuidora de combustíveis no bairro liberdade.  A documentação da empresa onde acidente aconteceu também está sendo verificada.
O incêndio aconteceu na segunda-feira. Foi uma madrugada de muita tensão e medo para os moradores. As grandes labaredas de fogo rapidamente se multiplicaram e foi necessário muito esforço de bombeiros militares e civis para conter o avanço das chamas para outras residências. Houve esforços concentrados de militares do 7º GBM e do aeroporto municipal, que utilizaram uma espuma concentrada, de uso exclusivo da brigada aeroportuária, para conter o fogo. Muitas pessoas ficaram amedrontadas e houve muito trabalho para conter o avanço das chamas.

Ontem o comandante do corpo de bombeiros disse que esta sendo realizada uma pericia para identificar as causas do incêndio. Segundo ele o laudo devera sair em 15 dias e deve ser mais conclusivo em relação as questões que contribuíram para o incêndio.
De acordo com Tem Cel. Ney Tito, comando do batalhão, a forma com que o material inflamável estava armazenada oferecia risco. será verificado se a distribuidora cumpriu o diz a legislação para este tipo de atividade.

O comandante do corpo de bombeiros aproveitou para fazer um alerta para empresas ou pessoas que armazenam produtos inflamáveis. Segundo ele é preciso cumprir normas técnicas para evitar acidentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário