sábado, 6 de fevereiro de 2016

Itaituba: Policia investiga assassinato no bairro bom remédio


Reginaldo Fernandes - Vítima
 Um homem de 24 anos foi assassinado na noite de sexta feira no bairro bom remédio. Ele foi perseguido e executado a tiros. Outra vítima também foi baleada.
Reginaldo Fernandes Sousa, 24 anos, estava em uma motocicleta modelo Bros, junto com o carona Adailson Pereira Marques, conhecido como dedê. Os dois estavam sendo perseguidos por outra dupla em uma motocicleta. As vitimas foram alcançadas em uma travessa escura, entre a 22ª e 23ª ruas, próximo a rodovia transamazônica, onde mora parentes de uma das vitimas. Reginaldo foi executado ali mesmo com pelo menos quatro tiros e Adailson teria recebido três tiros, um deles no rosto, mas conseguiu escapar, invadindo uma residência.
Testemunhas afirmam que os dois podem ter sido vitimas de uma tentativa de assalto. Mas a polícia duvida que possa ter sido um assalto, e entra para outra linha de investigação, uma vez que, nem a moto ou pertence das vitimas foram levados pelos executores. Outra fonte aponta que houve troca de tiros, fatores que estão sendo investigados pela policia civil.
As vitimas já tinham passagem pela policia. O irmão do homem assassinado diz que estava na igreja quando foi comunicado do crime. Ele não sabe o que teria contribuído para o crime.

A polícia ouviu testemunhas durante o final de semana e trabalha com a hipótese de uma execução por vingança ou acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário