terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Professora Elizana Silva é a nova diretora da 12ªUREsai

sai Edilzia entra Elizana
Aconteceu na manhã desta segunda feira, 01 de Fevereiro, a solenidade de posse da nova diretora da 12ª URE- (UNIDADE REGIONAL DE EDUCAÇÃO).
A unidade estava sendo comandada pela professora Edilza Prata, que deixou o cargo, assumiu a professora (Elizana Silva Alves) que estava na direção da Escola Técnica de Itaituba. A professora já tinha sido indicada, mas estava aguardando apenas a publicação de sua nomeação no diário oficial do estado. 
A solenidade de posse contou com a presença de alguns professores, da ex- diretora da URE e da ex- vereadora e presidente do solidariedade mulher em Itaituba Sueli Aguiar, que também estava representando o Deputado Estadual Hilton Aguiar que esteve cobrando bastante do governo a publicação no diário oficial do nome da nova diretora.
A professora Elizana Silva é funcionária concursada do estado e estava na direção da EETEPA. Segundo ela aceitou assumir o cargo de diretora da URE como um desafio, que pretende vencê-lo. A professora foi indicada pelo Deputado Hilton Aguiar. A ex- diretora disse que sai na certeza do dever cumprido.
do blog do Jr. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário