terça-feira, 19 de abril de 2016

Em Marabá, suspeitos de assassinar PM são mortos dentro do hospital

vitimasA violência no Estado do Pará a cada dia que passa ganha contornos de verdadeiro filme de faroeste. Dois suspeitos de matar o policial militar Marcos Rack durante uma troca de tiros ocorrida na segunda-feira (18), no município de Marabá, sudeste paraense, foram assassinados na madrugada desta terça-feira (19), dentro do hospital municipal da cidade. A dupla foi morta por um grupo de homens encapuzados que invadiu o local.
Segundo uma testemunha, um grupo com mais de dez suspeitos armados invadiu o local por volta das 3h30. Funcionários do hospital foram feitos reféns e usados como escudo-humano pelo grupo, que conseguiu render os policiais que faziam a segurança do espaço.

Parte dos suspeitos então entrou na enfermaria do local, enquanto o resto do grupo continuava rendendo os policiais. Após a ação, os suspeitos deixaram a unidade e fugiram do hospital. Ao entrarem na enfermaria, as testemunhas encontraram os suspeitos de assassinar o policial mortos com perfurações feitas a golpes de faca.
Uma pistola, munições e uma bainha de faca foram encontradas no entorno do hospital.
Através de sua página oficial no Facebook, a Associação dos Cabos e Soldados do Pará publicou um relato do caso e fotos das vítimas.
RG 15 / O Impacto com informações de DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário