terça-feira, 12 de abril de 2016

Faculdade de Itaituba forma turmas em Ciências Sociais

Professor Abel Huyapuan de Sá Almeida
Professor Abel Huyapuan de Sá Almeida
Embora ainda muito jovem completa apenas 13 anos de atividade em 2016, a Faculdade de Itaituba(FAI) em muito tem contribuído para Itaituba e região na formação educacional em nível superior oferecendo uma gama importante de cursos. No total, de 2007até 2016 a instituição já conta com 1.182 formados graduados espalhados pelo País, exercendo variadas atividades.
No último sábado, dia 09, a FAI promoveu mais uma solenidade de formatura contemplando duas novas turmas de bacharéis em Ciências Sociais aplicadas nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Pedagogia, Letra e História.

A solenidade ocorreu nas dependências físicas da própria faculdade e para o diretor Geral da FAI, professor MBA Abel Huyapuan de Sá Almeida, é muito gratificante essa trajetória da FAI que superando todos os obstáculos possíveis desde sua criação vem ampliando seu leque de cursos, citando como exemplo os dois mais recentes de Ciências Biológicas e Farmácia, esse ano. Para o professor, isso é sinal de que a FAI vem oferecendo cursos com qualidade e com corpo técnico do mais alto nível em toda sua logística.
Na solenidade oficial a composição oficial da mesa foi feita pelo Diretor Geral Abel Huiapuam de Sá Almeida (MBA em Administração Financeira), Secretário de Meio Ambiente, representando a prefeita ElieneNunes, vice Diretor Huyrajá de Sá Almeida, pesquisadora Drª Djalmira de Sá Almeida, professor Vitor Hugo Jara Leite (coordenador do curso de Administração), Augusto Cezar Amorim, Ana Paula Maffezzoli (paraninfa de Administração), Zilda Meira Almeida (coordenadora do curso de Letras e História), Mara Aparecida Pereira do Nascimento, entre outros convidados
Por: Nazareno Santos
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário