segunda-feira, 25 de abril de 2016

Suspeito de assalto milionário se entrega a polícia após comparsa ser assassinado

marcos
Marcos Paulo se entregou para Polícia
Em Itaituba, oeste do Pará, a Polícia Civil investiga o assassinato de dois homens em uma embosca, na vicinal do garimpo Sudário, na região garimpeira do Município. Uma terceira pessoa conseguiu escapar dos assassinos, e se entregou para Polícia.
De acordo com informações, o duplo homicídio é a consequência de um grande assalto ocorrido em uma fazenda. Marcos Paulo Costa, que se entregou a PM, tem mandado de prisão por ser o principal suspeito do roubo que rendeu valor aproximado de um milhão de reais entre joias, dinheiro e ouro. Um dos mortos, Adriano Rodrigues da Silva, também estava com mandado de prisão pelo mesmo roubo. Os dois haviam sido presos poucos dias depois do roubo, mas foram liberados e fugiram para a área garimpeira.

ROUBO MILIONÁRIO: O roubo aconteceu no dia 25 de março, por volta das 16 horas, no KM 02 do ramal São Benedito, na fazenda Janaú, de propriedade de Arnôr Araújo Silva. De acordo com o proprietário da fazenda, os bandidos teriam roubado a quantia de R$ 600.000,00, 300 gramas de ouro, duas pulseiras totalizando 170 gramas de ouro, dois relógios com pulseiras de ouro, sendo uma de 100 gramas e a outra de 90 gramas. Além de uma moto Shineray e outras joias de menor valor.
RG 15 / O Impacto com informações de Júnior Ribeiro e Oliveir

Nenhum comentário:

Postar um comentário