domingo, 1 de maio de 2016

Em Santarém – Repórter revida com soco após cuspe, em delegacia

Em tempos de cusparada, um repórter de televisão reagiu com um soco após um homem detido cuspir no seu rosto, em uma delegacia. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), no município de Santarém, no oeste paraense.
De acordo com um investigador de Polícia Civil da Delegacia de Santarém, Maycon Rafael Alves Trindade, também conhecido como “Brinquedo”, foi detido por ter roubado uma bolsa de uma estudante.

Na delegacia, Brinquedo estava algemado quando o repórter Clemildo Amaral, da TV Ponta Negra, afiliada ao SBT, aproximou-se durante a gravação e recebeu o cuspe no rosto.


Surpreso pela atitude de Brinquedo, o repórter revidou quase que instantaneamente com um soco, que acabou abrindo o supercílio esquerdo do detido.
Devido a agressão, uma vez que Maycon estava sob a tutela do Estado, o repórter assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) antes de ser liberado.
Maycon recebeu os primeiros cuidados para estancar o sangue no próprio local e passou por exames de corpo e delito, e lesão corporal.
O DOL tentou contato com a TV Ponta Negra na tentativa de conversar com o repórter Clemildo ou algum responsável, mas as ligações não foram atendidas na noite de hoje.



(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário