sexta-feira, 6 de maio de 2016

Homem é executado a tiros em Itaituba

O HOMICÍDIO ACONTECEU POR VOLTA DAS 20:00 HORAS DESTA QUINTA FEIRA NA DÉCIMA RUA DO BAIRRO JARDIM DAS ARARAS. O CORPO DO HOMEM FICOU JOGADO NO CHÃO, ONDE DEIXOU OS FAMILIARES EM MUITA COMOÇÃO E DESESPERO.
Gutemberg Ribeiro da Silva de 25 anos de idade morreu na hora. Os autores do crime estavam usando esta motocicleta vermelha de placa OTE 9335, ainda segundo informações na hora da execução eles deixaram a moto e furtaram outra moto no local e fugiram. 

A policia militar imediatamente foi acionada e fechou o estabelecimento onde estava o corpo da vítima. O sargento Araujo falou a nossa reportagem de mais esse crime de execução registrado em Itaituba, e lamenta a perda para a família, e continuaram no local até que o IML, chegasse ao local do crime para fazer a remoção.




O serviço de atendimento móvel (Samu), ainda foram acionados, mas ao chegar no local não havia mais nada o que fazer, pois a vítima já estava morta. As duas pessoas feridas foram encaminhadas ao pronto socorro municipal.





(Enfermeiros do Samu no local)


A policia civil também chegou no local para colher informações e investigar o crime. O instituto médico legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
DM com informações de Risonaldo Melo e Wesley Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário