quarta-feira, 8 de junho de 2016

Detentos do sistema penal são apresentados na delegacia

TRÊS INTERNOS DO SISTEMA PENAL FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL, ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E DEPREDAÇÃO DO PATRIMÔNIO PUBLICO. O DIRETOR DA CASA DISSE PARA NOSSA EQUIPE DE REPORTAGEM QUE AS PROVIDENCIAS ESTÃO SENDO TOMADAS EM RELAÇÃO AO CASO.
Os três internos foram encaminhados a delegacia por uma guarnição da policia militar. O grupo tático (GTO), foi acionado para controlar a situação e retirar os internos de dentro das celas. De acordo com a direção dois deles estavam, depredando o patrimônio publico, quebrando cadeados e outros objetos das celas. Um terceiro interno foi apresentado por estar portando droga, o entorpecente estava escondido dentro de um chuveiro
Segundo o diretor dos sistema penal, os presos que manifestam este tipo de comportamento são monitorados e passam a ter seus passos vigiados para evitar maiores surpresas. A atitude deles também será comunicada ao judiciário e deverão responder por novos crimes. 
Diretor da casa de detenção de itaituba
A direção da casa de detenção de Itaituba nega que os presos estejam descontentes com o tratamento dentro da unidade. Pelo contrario, afirmam que alguns estão insatisfeitos porque as normas internas estão sendo obedecidas e não há espaço para regalias. Para o diretor a equipe tem buscado manter a ordem dentro da unidade. O diretor também explica que os presos de bom comportamento e que tem o desejo de mudança recebem apoio necessário para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário