quarta-feira, 8 de junho de 2016

Polícia recupera moto roubada

A comerciante Leoni Portilho havia denunciado na segunda feira, na delegacia, o roubo de sua moto. Ela conta que o veiculo deu problema e que o ladrão ofereceu ajuda, foi o momento em que aproveitou o descuido da vitima para levar a moto. Foi a própria vitima quem foi atras de encontrar seu veiculo e teve apoio de informantes. A moto estava no bairro maria madalena de posse de dois homens. A policia foi acionada para recuperar o bem e prender os suspeitos.


A dona da motocicleta foi a delegacia para reconhecer o veiculo e o suspeito. Ela diz que a moto já estava com avarias, mas agradeceu o fato de ter recuperado o bem. Esta não foi a primeira moto roubada nos últimos dias. A policia militar e civil alerta a população a ter muito cuidado pois o aumento deste tipo de delito esta constante.

Moto que foi furtada e no dia seguinte recuperada

Dona Leoni diz que vai tomar mais cuidado a partir de agora e desconfiar de toda ajuda bem intencionada em situações inusitadas.

Os acusados são: Valdsom Teles Costa de 36 anos de idade Vulgo "mãozinha", que Residente no Bairro Maria Madalena Quadra 12 lote 16. Ele furtou a moto bros 125 placa NSM 4017. Ele também é acusado de participação no assalto ao banco no município de Trairão. O outro é Adailton Teles de Menezes de 45 anos de idade, que Residente no Bairro Maria Madalena na 5° travessa. O mesmo Encontrava-se de carona no momento da abordagem a referida moto furtada. Foram apresentados na 19° seccional para as devidas providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário