segunda-feira, 25 de julho de 2016

Duas pessoas morrem em grave acidente na Transamazônica

Vítimas fatais de grave acikdente na TransamazônicaMais um grave acidente com vítimas fatais aconteceu na Rodovia Transamazônica, distante cerca de 55 Km de Novo Repartimento, no sentido Marabá. O acidente aconteceu por volta das 21:30 horas de quinta-feira, dia 21.
Segundo informações do NIOP de Marabá, uma caminhonete trafegava pela Rodovia com quatro pessoas, em certo momento, o motorista se descuidou e o veículo caiu em uma ponte (conhecida como ponte do rio Bacuri), sendo que haviam policiais no veículo, onde um deles foi a óbito.
A Polícia foi acionada e constatou que se tratava de um veículo do Ibama que se deslocava de Altamira para Marabá, em uma missão do referido Órgão federal.

Na viatura estavam o motorista José Maria, o 2 Sgt WALCIMAR MAGALHÃES DOS SANTOS(BPA),3 SGT OCIMAR BARBOSA DOS SANTOS (BPA)E SD ARIAN MAGALHÃES DE SOUSA (CPTUR). As vítimas fatais do acidente foram o motorista José Maria e o Terceiro Sargento Ocimar Barbosa dos Santos. O Segundo sargento  Walcimar Magalhães dos santos e o Soldado Arian Magalhães de Sousa foram conduzidos  para o hospital de Novo Repartimento, onde foram avaliados pelo médico de plantão e ficaram apenas em observação, pois aparentemente sofreram  apenas escoriações. Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados o IML de Tucurui.
Fonte: RG 15\O Impacto e Francisco Paiva

3 comentários:

  1. Por favor retire essa imagem, os familiares estão horrorizados.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, peço que retire essa imagem da notícia, quero evitar que a filha do servidor veja essa imagem.
    Obrigado

    ResponderExcluir