O vice governador do estado esteve nesta quinta-feira em Itaituba para dar ordem de serviço para a pavimentação de seis quilômetros da estrada do bis. Zequinha Marinho desembarcou no aeroporto municipal por volta das 16:30 e foi direto para o balneário caçador, onde aconteceu a cerimônia oficial de assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de seis quilômetros de estrada do BIS.  Zequinha marinho foi recebido pela prefeita Eliene Nunes, militantes do partido dele e diretores de  departamentos do estado no município. No local do evento também estavam moradores do bairro jardim tapajós e da aldeia indígena praia do índio, que reivindicavam o asfaltamento havia anos.
Um total de 278.104 famílias, em todo o estado do Pará, podem perder o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica. Essa descontinuidade ocorrerá em função do vencimento do cadastro social (Cadastro Único) realizado junto ao CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), que deve ser atualizado a cada dois anos pelos beneficiários do programa. Em Belém esse número de famílias chega a mais de 40 mil, seguido de Ananindeua, com cerca de 18 mil e Santarém, com mais de 10 mil famílias em risco de perder o benefício.
A Polícia Civil de Rurópolis, oeste paraense, divulgou nesta quarta-feira (07), a prisão de Wellington Pereira dos Santos, conhecido como “Morceguinho”, acusado de tráfico de drogas na região. Ele foi localizado em uma residência próximo a BR-230, no último domingo (03).
Na casa foram encontradas 26 petecas de crack escondidas dentro de um fogão. Ele é suspeito de ter realizado assaltos junto com Danilo Ferreira Fernandes, no município de Santarém, aproximadamente 200 km distante de Rurópolis. De acordo com o delegado Ariosnaldo Filho, Danilo já está com a prisão preventiva decretada.
Casal de empresários e o filho mais velho são mortos dentro de casa, em Altamira. (Foto: Reprodução/TV Liberal)Casal de empresários e o filho mais velho são
mortos dentro de casa, em Altamira.
(Foto: Reprodução/TV Liberal)
A Polícia Civil investiga um crime que está comovendo os moradores do município deAltamira, sudoeste bdo Pará. Um casal de empresários da cidade e um de seus três filhos foram assassinados, na madrugada desta quinta-feira (07), após terem a casa invadida por assaltantes.
As vítimas são Luís Alves Pereira, a esposa Irma Buchinger Alves, e o filho mais velho do casal-Ambrosio Buchinger Neto.  Os outros dois filhos Henrique Kiara Buchinger foram algemados e trancados no banheiro, mas conseguiram escapar e pediram ajuda. O casal tinha ums boutique de roupas que funcionava, no mesmo enderenço da  residência.
Gilberto de Oliveira matou com dois tiros Fabiana da Silva (detalhes) e depois se matou com tiro no ouvido
Gilberto de Oliveira matou covardemente sua ex-companheira Fabiana da Silva (detalhes)
Um crime bárbaro chocou o município de Novo Progresso na terça-feira, 05 de janeiro e deixou em desespero familiares e amigos das vítimas. Fabiana de Paula da Silva, de 32 anos, foi sequestrada pelo ex-marido Gilberto de Oliveira, de 45 anos, que não concordava com a separação. Ela foi brutalmente assassinada e o ex-marido também se suicidou.
O sequestro aconteceu na segunda-feira, dia 04. A Polícia Militar e a Polícia Civil não conseguiram encontrar a tempo o cativeiro para onde a mulher foi levada. Na terça-feira chegou a trágica notícia: os dois foram encontrados mortos com tiros na cabeça. Segundo informações, o casal não vivia mais junto há cerca de três meses e Gilberto tinha ciúmes da ex-mulher.