Traficante assassinado na Praia do sapo
Traficante assassinado na Praia do sapo
Foi assassinado às 18 horas de sábado, dia 16, Jafren da Silva Almeida, de 29 anos, por dois elementos que estavam em uma moto e se evadiram do local. De acordo com o comandante da operação que esteve no local fazendo levantamento do homicídio, sargento Araújo, Jafren que era um traficante de alta periculosidade foi morto com seis tiros. Ele inicialmente foi abordado por dois homens que estavam em uma moto e sem esboçar qualquer reação foi alvejado de pouca distância, morrendo na hora.
Jafren foi morto na 6ª Rua Jardim das Araras, próximo à praia do Sapo, em Itaituba. A vítima estava em uma moto Broz Branca, placa QD I 3059, que foi levada para a 19ª Seccional e entregue pela guarnição da PM. A Polícia trabalha entre as linhas investigativas com a possibilidade de ter se tratado de um ”acerto de contas”. Jafren, conhecido no submundo do crime como PIPI, estava há cerca de três dias em Itaituba após passar uma longa temporada em Santarém.
Um cavador de poço identificado como Marques Sam Gomes Alencar morreu nesta sexta feira (15), dentro de um poço no conjunto Wirland Freire em Itaituba, sudoeste do estado. Segundo informações preliminares, a vítima estava cavando um poço em uma residência do conjunto, quando o poço foi tomado por gás, porém não conseguiu sair do local a tempo.