A cidade de Itaituba sediou quinta-feira (21/01), uma audiência pública, organizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), para tratar da concessão da BR 163.
A mesa de trabalhos foi composta por Leonardo Mesquita Cavalcanti (Presidente da A.P.); Stefhani Quebaud (representante da SUINF (Superintendência de Exploração da Infraestrutura Rodoviária); Renato Morato (Representante EPL); Luciana Cortonesi (Secretária A.P.); Deputados Eraldo Pimenta, Hilton Aguiar, Airton Faleiro e Senador Paulo Rocha.
As provas do concurso do Corpo de Bombeiros do Pará serão realizadas neste domingo (24). A seleção escolhe candidatos para o curso de formação de praças e oficiais da corporação. Ao todo, 42.357 candidatos concorrem a 330 vagas ofertadas para ambos os sexos. São 300 vagas para soldado e 30 para oficiais.
Os candidatos responderão a provas escritas objetivas e discursivas, que serão aplicadas em Belém, Santarém, Marabá e Altamira, das 8h às 12h, para os candidatos ao curso de formação de praças; e das 13h30 às 18h30, para os candidatos ao curso de formação de oficiais. As provas começam no horário de Belém.