Policiais militares destacados no distrito de Crepurizinho prenderam na manhã de ontem, 08/02, Marcelo Teixeira Pereira, 24, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo juiz Claytoney Passos Ferreira, incurso no artigo 121, homicídio qualificado, fato apurado em inquérito na Delegacia da Mulher de Itaituba.
guarnição: soldado Siqueira, sargento Renubio,, sargento Bastos, soldado Laudenir

Na madrugada de hoje seguranças que trabalham no residencial Wirland Freire viram dois homens empurrando uma moto e os seguiram, inclusive vindo a prender um deles, Francisco Rocha Silva, 21, que teria confessado que havia arrobado uma residência e furtado a moto Yamaha Factor, placa NSQ-3702. Os seguranças acionaram a guarnição do sargento Odenilson que conduziu o acusado e a moto para a 19ª Seccional de Itaituba, onde foi lavrado o flagrante. Francisco entregou para a polícia o nome do comparsa Leandro Andrade Moura, que conseguiu fugir.
Ontem, durante abordagens preventivas, os policiais militares de Moraes Almeida detectaram que Gilmar Lima de Araújo, 28, estava com mandado de prisão expedido pela justiça de Jacareacanga por prática de roubo, e que a moto que ele conduzia, que levantou a suspeita por estar sem placa, é produto de furto. Segundo Gilmar a moto teria sido furtado Itaituba.
≤≥ Blog RPI