O encontro foi realizado na sala de reuniões da SEMED e contou com a presença de secretaria Usalda Miranda, representantes do SINTEPP, técnicos da secretaria de educação e procuradores do município. Durante a reunião varias pautas foram colocadas em discussão. O governo apresentou a proposta de 5% de reajuste que será votada em assembléia na próxima terça feira.
De acordo com a secretaria de educação, 5% foi o Maximo que o governo teve condições de oferecer e mesmo esse percentual vai causar um grande impacto na folha de pagamento da educação.
Na desta quarta feira (16) a Polícia Militar prendeu Maurício Joel Vieira, 32, sob suspeita de tráfico de entorpecente. Após ter sido abordado pelo Serviço Reservado, com o apoio da guarnição do GTO e uma viatura do Serviço Patrulhamento, ao ser revistado, constatou-se a posse de entorpecente, aproximadamente 03 gramas de crack. Segundo o preso, a droga seria para consumo pessoal. Com ele também foi encontrado um revolver Cal 32 municiado. Na delegacia Maurício declarou que a arma seria para sua proteção.
Ewerton Martins “Gaucinho” está sendo procurado pela Polícia do Pará e Amazonas
Ewerton Martins “Gaucinho” está sendo procurado pela Polícia do Pará e Amazonas
Uma operação conjunta das polícias civil do Pará e Amazonas, com apoio da Polícia Militar de Juruti, realizada no último fim de semana, resultou na prisão de pessoas envolvidas em roubos de carros, na Cidade de Manaus. A operação denominada “Aliança” teve como objetivo recuperar veículos roubados em Manaus para serem vendidos em Juruti e outras cidades da região.
Seis carros roubados em Manaus foram recuperados no estado do Pará, após a prisão de Alcione Almeida Rocha, 63, conhecido como “Velho”; Ângelo Lima da Silva, 41; e Saturnino Branches de Sousa, 60.