O acidente aconteceu na noite deste domingo, na Avenida Marechal ron, as proximidades do hospital regional do tapajós. O condutor de um veículo utilitário trafegava em alta velocidade e perdeu o controle da direção, vindo a colidir outros quatro carros. O acidente resultou em grande prejuízo, mas ninguém saiu ferido, com exceção do motorista do carro que causou o acidente, ele teve lesões peitorais e foi imediatamente conduzido ao hospital municipal, que fica a poucos metros do local das colisões.  A policia deu voz de prisão ao condutor do veiculo ainda no hospital e após os procedimento médicos ele foi apresentado na delegacia de policia. O rapaz teria afirmado que perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um motociclista.

  Por J. Parente- Se alguém ainda tinha alguma dúvida sobre o empresário Ivan D'Almeida vai mesmo ser candidato a prefeito de Itaituba pelo PSDB, essa dúvida deve ter sido dissipada hoje.

Aliás, esta tem sido uma semana decisiva nesse sentido, pois na companhia de seu cunhado Dirceu Frederico Sobrinho, também empresário, Ivan foi recebido em audiência pelo governador Simão Jatene, terça-feira passada.

Na oportunidade, Ivan reiterou ao governador, que continua determinado a ser candidato pelo PSDB.
Moradores de 15 bairros de Itaituba, no sudoeste do Pará, ficam desabrigados após forte chuva neste sábado (2). (Foto: Reprodução/ TV Liberal)
Uma chuva forte com duração de cinco horas provocou alagamentos, afetando moradores de 15 bairros de Itaituba, no sudoeste do Pará, neste sábado (2). Várias famílias estão desabrigadas e a Prefeitura disponibilizou o ginásio municipal para receber as pessoas temporariamente.

O temporal começou às 2h e se encerrou às 7h. De acordo com o Instituto de Meteorologia, o índice pluviométrico registrado foi considerado o terceiro maior dos últimos 10 anos no município. Segundo a Defesa Civil Municipal, a água subiu cerca de um metro e invadiu diversas moradias, principalmente na área periférica da cidade, situada em um terreno mais baixo.
 A universitária que se perdeu na Floresta Nacional do Tapajós (Flona do Tapajós),município de Belterra, na tarde de  sexta-feira (1) foi localizada na manhã deste sábado (2). Segundo informações repassadas ao G1 pela reitora da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), Profa. Dra. Raimunda Monteiro, a jovem Brenda Letícia Rodrigues, de 21 anos, conseguiu sair da mata sozinha e chegou até a uma guarita do ICMBio, que fica no KM 72 da rodovia federal BR-163.
Assembléia dos delegados de Polícia do Pará
Assembléia dos delegados de Polícia do Pará
A Associação dos Delegados de Polícia do Pará (ADEPOL-PA), a Associação dos Delegados Aposentados e Pensionistas do Pará (ADAPPA) e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Pará (SINDELP) decidiram entrar em estado de greve, em assembleia geral na noite de sexta-feira (1º), em Belém. Os servidores vão adotar algumas medidas antes de radicalizar, a fim de pressionar o governo.
De acordo com a Adepol, os delegados pedem o cumprimento da lei complementar que garante reajuste salarial da categoria. A lei prevê o pagamento do reajuste em sete parcelas, quatro já foram pagas, uma estava prevista para o mês de março de 2016, mas não foi paga, segundo a categoria. O pagamento só está programado para encerrar em 2018.