Após a tentativa de estupro o acusado identificado pelo nome de Jardel Gloria Silva fugiu, mas foi seguido por populares que fizeram a detenção do mesmo na 18ª rua. Jardel também foi bastante agredido por populares que estavam revoltados.

Segundo a mãe da criança de 9 a nos de idade, Jardel Gloria Silva de 30 anos era amigo de seu esposo e estava em sua casa dormindo com autorização do pai da criança, tendo a confiança da família o homem se sentiu a vontade na residência e aproveitou o momento de descuido dos pais para tentar violentar a menina.
Em tempos de cusparada, um repórter de televisão reagiu com um soco após um homem detido cuspir no seu rosto, em uma delegacia. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), no município de Santarém, no oeste paraense.
De acordo com um investigador de Polícia Civil da Delegacia de Santarém, Maycon Rafael Alves Trindade, também conhecido como “Brinquedo”, foi detido por ter roubado uma bolsa de uma estudante.

Um grave incêndio esta acontecendo neste momento no Distrito de Moraes de Almeida, que pertence o município de Itaituba. Conforme a informação o incêndio teve início em uma residência na rua do peixotinho, local que concentra vários pontos comerciais (bares e lanchonetes) o incêndio esta incontrolável, tres residência já foram destruídas, não existe corpo de bombeiro e caminhão pipa na comunidade, moradores estão reunidos com tratores ajudando a controlar o incêndio. Até o fechamento desta edição não houve vitimas. Aguardem mais informações.



Prejudicadas pela desaceleração da economia brasileira, as companhias aéreas estão reduzindo a oferta de voos no País, como forma de compensar a forte redução na demanda decorrente da crise. Nessa estratégia de cortes para enfrentar os desafios desse momento desfavorável, o Estado do Pará surge como um dos principais prejudicados pela diminuição de voos. Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o Estado perdeu em um ano cerca de um quarto (23,6%) dos voos programados.
Pelo menos 10 órgãos abrem inscrições de concursos públicos, na segunda-feira (2), para um total de 1.044 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio/ técnico e superior.
Os salários chegam a R$ 12.832,23 na Prefeitura de Pomerode (SC). Somente na Prefeitura de Moju (PA) são 265 vagas.Na modalidade de formação de cadastro de reserva, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.