Na tarde deste sábado (14) a Polícia Militar capturou o foragido da justiça de Itaituba, Edilson Barroso da Silva, 35, que matou no dia 23 de maio de 2010 Edson Doidão, no garimpo Serra Azul. Preso à época em flagrante e levado ao Tribunal do Júri em 2011, ele foi condenado a 12 anos de reclusão. A prisão foi efetuada pelas guarnições dos sargentos Cícero e Elias e cabo Pereira, com o apoio do GTO, sargento Sérgio, cabos Aquino e Joselino.
≤≥ Blog RPI

Na madrugada de hoje (12) por volta das 03h00 foram presos Francisco Felismino, 51, e Senair Alexandre, 34, com aproximadamente 500 gramas de entorpecente em um quarto de um hotel no distrito de Creporizão. Os dois serão conduzidos para cidade de Itaituba para serem apresentados na 19ª Seccional. A guarnição dos sargentos Bezerra, comandante do destacamento, Jorge e soldado Juliano fizeram a prisão.
≤≥ Blog RPI
Aconteceu na noite de ontem, sexta-feira (13), comumente associado às bruxas, mais um violento acidente, dessa vez foi na estrada Lázaro Cerqueira (BIS), nas proximidades da Paragás.

Houve uma colisão entre dois veículos, um automóvel celta vermelho, placa IKR 3923 e uma F4000 de cor azul, placa JYS 9572.

O proprietário da F4000 evadiu-se do local, dando a entender ser o causador do acidente; o condutor do celta vermelho seguiu na ambulância, mas a situação do mesmo é estável.