TRÊS INTERNOS DO SISTEMA PENAL FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL, ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E DEPREDAÇÃO DO PATRIMÔNIO PUBLICO. O DIRETOR DA CASA DISSE PARA NOSSA EQUIPE DE REPORTAGEM QUE AS PROVIDENCIAS ESTÃO SENDO TOMADAS EM RELAÇÃO AO CASO.
Os três internos foram encaminhados a delegacia por uma guarnição da policia militar. O grupo tático (GTO), foi acionado para controlar a situação e retirar os internos de dentro das celas. De acordo com a direção dois deles estavam, depredando o patrimônio publico, quebrando cadeados e outros objetos das celas. Um terceiro interno foi apresentado por estar portando droga, o entorpecente estava escondido dentro de um chuveiro
A comerciante Leoni Portilho havia denunciado na segunda feira, na delegacia, o roubo de sua moto. Ela conta que o veiculo deu problema e que o ladrão ofereceu ajuda, foi o momento em que aproveitou o descuido da vitima para levar a moto. Foi a própria vitima quem foi atras de encontrar seu veiculo e teve apoio de informantes. A moto estava no bairro maria madalena de posse de dois homens. A policia foi acionada para recuperar o bem e prender os suspeitos.


A dona da motocicleta foi a delegacia para reconhecer o veiculo e o suspeito. Ela diz que a moto já estava com avarias, mas agradeceu o fato de ter recuperado o bem. Esta não foi a primeira moto roubada nos últimos dias. A policia militar e civil alerta a população a ter muito cuidado pois o aumento deste tipo de delito esta constante.