Hoje a equipe do Ver Diego Mota esteve visitando a comunidade nova Califórnia. A localidade possui uma população de cerca de 60 famílias e está posicionada em uma estratégica rota agrícola. Ver Diego Mota
aproveitou para conversar com os moradores e ouvir suas principais dificuldades. O vereador constatou a necessidade urgente de recuperação do ramal de acesso a comunidade e registrou outras demandas que serão encaminhadas ao
prefeito valmir climaco através de requerimentos, entre elas a revitalização da escola e reativação do microsistema de água. Diego fez questão de se colocar a disposição e contribuir com iniciativas que beneficiem os moradores, destacando que o governo municipal pretende colocar em ação um plano de trabalho que favorecerá o homem do campo.





DIEGO MOTA PEDE RETORNO DA POLICIA RODOVIÁRIA PARA ITAITUBA

Enfatizando ser Itaituba a menina dos olhos do Pais em face dos grandes investimentos eu estão chegando, o vereador Diego Mota avaliando a falta de infraestrutura para absorver esses novos impactos econômicos/sociais, solicitou via requerimento aprovado por unanimidade o retorno do Posto da policia Rodoviária Federal como maneira de ajudar a garantir trânsito organizado aonde o índice cresce em larga escala. O pedido foi encaminhado ao Ministério Público federal, delegacia regional da PFR em Santarém, assim como ao deputado federal Francisco Alves de Aguiar (Chapadinha) para possam interferir na vinda da PRF para Itaituba.
Depois de receber recentemente aprovação para ofertar o curso de estética a faculdade de Itaituba recebeu hoje comissão de avaliação do MEC que deverá autorizar brevemente curso de fisioterapia. Como membro da comissão própria de avaliação CPA parabenizo a instituição por mais este passo que possibilita novas oportunidades a quem deseja se qualificar no competitivo mercado de trabalho.